domingo, 16 de fevereiro de 2014

One Love Criminal - Cápitolo 2


 Nos dias Atuais –
 -VAMOS IVI ANDA LOGO !
-Eita gata ta muito nervosa , você não acha ? –disse Logan com toda calma do mundo como se o tempo não existisse-
-Já to indo eu heim
-ARRG
-Eaí como eu estou ? – disse dando um rodadinha-
-Se você não fosse minha amiga eu te pegava serio – Logan falou com uma certa malicia-
-Ui vindo de você eu fico muito feliz desse jeito
-Tá linda , maravilhosa ,tá gostosa , tá tudo ta ? Mas vamos logo ? – disse Jasmine com preça , na verdade eu não pra que tanta pressa assim , será por que faz um bom tempo que ela não pega ninguém , ou seria ao contrario ? –
-Ok vamos ! – Logan saiu na frente pegando as chaves de sua BMH 20 –          


          Bem estamos a caminho de um Boate aqui mesmo perto de Stratford , pra variar Jasmine não parava de falar pra mim que eu teria que me divertir sair com alguém . Mas é que na verdade desde pequena eu sempre quis saber aonde que deve estar Justin , desde aquele dia no Jardim de infâcia que eu não esqueço dele . Bem hoje e sexta à noite e é dia de curtir muito a noite . Eu e Jasmine cantavamos loucamente Here’s  To Never Growing Up –Avril Lavigne , enquanto Logan dirigia e prestava atenção na estrada , não sei como ele conseguia prestar ateção enquanto tinha duas loucas cantando bem ao lado dele , mas não a expressão em seu rosto era seria , pra alegrar mais Logan falei pra ele : 

-Vai Logan canta !
-É bem melhor eu prestar atenção na estrada , vai por mim !, se vocês não quizerem morrerem – soltou um sorriso sem graça-
-Ah não eu quero ficar viva pra poder namorar muito –rimos- Bem à propósito já estamos chegando ?
-Ivi ,  Ivi você não muda nada né ? –ele riu- Bem na verdade acabamos de chegar
-Demorou muito viu – falou Jasmine num tom de brincadeira-
-Apesar de nós ficamos pelo menos uns 15 minutos no carro ! – rimos--Tá vamos entrar ou o que ?
-Bora entar por que já demoramos demais aqui fora né ?
-PODE CRER BRO ! – disse eu e Jasmine juntas-                


           Entramos dentro da Boate tinha pessoas dançando , bebendo ,se beijando ou até mesmo quase se comendo na frente de todos , mas enfim vou aproveitar o quanto eu puder , mas para isso eu vou primeiro tomar algo por que ai não dá né ? . Mais ou menos uns 10 à 15 minutos eu vi Jasmine se esfregando com um cara e Logan tinha desaparecido sem deixar rastro nenhum . 

Justin POV                


            Eu tinha marcado com os caras de nos encontrar na boate que sempre iríamos quase todos os finais de semana , liguei para Logan ir também já que ele diz que morar com duas mulheres era muito intediante , mas se fosse comigo , teria suruba todos os dias , mas enfim Chaz , Ryan e Chris disseram que poderiam e Caitlin ficou em ‘’casa’’ por que na verdade é uma mansão , mas como eu sou humilde eu falou casa , ela ficou em casa e contratei alguns caras pra poderem vigiarem . Chegando na boate pude ver que os carros dos caras já estavam estacionados na garagem da boate , mandei uma mensagem pra cada um que eu haveria chegado , e logo em seguida vi Logan , Chaz e Chris vindo assim que se aproximaram de mim eu questionei : 
-Cadê o viado do Ryan ?
-Da ultima vez que eu vi ele , estava com uma vagabunda quase se comendo lá dentro –Chris respondeu à minha pregunta-
-É melhor que ele não demore !-respondi entre dentes-      

           Mas depois de alguns minutos o viado chegou.
-Eaí Danger – falou com a maior cada sínica do mundo-
-Você quer morrer Butler ? Aonde você tava em porra ?
-Ah você sabe como é né Bieber – disse zuando da minha cara , bem eu poderia bater nele mas isso não vem ao caso estou aqui para resolver assuntos-
-Cara é melhor você calar essa tua boca eu já estou irritado com ti
- Aham vamos ao que interessa ? Ao assalto ?-Ok !
-Amanhã à noite nós iremos assaltar o banco do centro da cidade , vocês já devem saber disso né ? eu só chamei vocês aqui pra dizer que amanhã todos você no galpão as 10 h da manhã  , FLW ?
-Ok  - todos responderam firmimente-
- Agora borá aproveitar a balada por que a noite é uma criança  como diz o estupito ditado popular                    


              Saímos em direção ´à boate , ao entrar pude perceber que estava lotada de prostitutas  fazendo strips , elas dançavam e rebolavam se esfregavam em mim como eu já frequento a bastante tempo essa boate elas sabem que eu costumo levar algumas , usa-las e depois retribuiria com boa quantia , por isso que eu sou mais disputado por elas , tinham caras que ficavam com inveja de mim por causa disso .Bem eu estava no balcão de bebidas apenas observando o móvito e eu sempre estava acompanhado por algumas das prostitutas , eu olhava as outras mulheres dançar até que eu vi uma dançando sexualmente , ela jogava seu enorme cabelo e ficava em uma sicronia perfeita com seu quadril . Cheguei mais perto pude sentir seu perfume doce e suas curvas  eram muito mais lindas de perto , assim que encostei-la ela se arrepiou e sussurrei em seu ouvido ‘’ parece sozinha gostaria de dançar comigo ?’’ela parecia ter se assustado comigo .Bem ela disse ‘’sim’’  e assim fomos dançar quando derrepente ....
 

Ivi POV                 

       
            Estava dançando com um cara até que ouvimos uns sons de tiros assim que eu olhei vi seis cara com armas e o pessoal correndo desesperadamente para todos os lados ,e sem eu saber o que fazer o cara que na qual eu estava dançando me puxou para o estacionamento e eu o questionei : -Ei o que está fazendo ?-Não esta vendo que eu estou te protegendo ?-Mas meus amigos ainda estão lá dentro ainda !-Depois nós voltamos para poder busca-los- Não eu vou lá busca-los – assim que eu dei um passo eu ouvir um disparo vim na direção do carro nós estávamos , assim que o cara que estava comigo viu que estava perseguindo ele me puxou para dentro do carro e saiu á mil por hora sem eu entender nada o homem que estava atirando disse ‘’Ainda não acabou Justin ‘’ Como assim Justin ? Será que esse cara que está ao meu lado é o Justin ?. Fiquei pensando o tempo todo se aquele homem seria Justin , bem não sei se é ele mas o cara foi legal comigo .Ele me levou até em casa nos despedimos então ele desapareceu com seu carro pela a rua quês estava completamente escura. Su as escadas para o apartamento cheguei na porta com delicadeza abri e eu vejo Jasmine chorando e Logan abraçado com ela .


-O que foi ?-Ivi ? Você chegou ainda bem , aonde você estava ? eu fiquei preocupada sabia?
-Ta bom mamãe eu to bem rsrs

                                                                                          Continua ......

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É MAIS UM CAPITOLOS PRA VCS E AÍ GOSTARAM ?

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

One Love Criminal - Cápitolo 1

            


                Meu nome ? Prazer ! Sou a Ivi , quantos anos ? 18 anos , se eu tenho namorado ? Não ! Mas não perco as esperanças de encontrar ele , sim ele , Justin .Desde da minha infância que eu amo ele , mas um dia ele foi embora do nada , sem deixar nenhum rastro , ninguém sabe pra onde ele foi . Pra vocês entenderem mais como ele desapareceu assim do nada vamos voltar um pouco no tempo .


FlashBack


~Ano de 2001
          

                Primeiro dia no Jardim de infância eu me lembro de estar bem nervosa , pois todas as crianças geralmente tem um pouco de medo , de quem vão encotrar , como vai ser o seu dia longe da mãe , ou até mesmo os novos amigos . Nesse dia minha mãe me levou em seus braços eu ainda dormia , ela caminhava , até chegar no destino . Depois de agumas horas eu acordo assustada ao ver que não estava na casa da minha mãe , cocei os meu olhos , até que eu comecei a chorar desesperadamente , aí eu vi ele sim ele , aquele menininhos dos olhos castanhos claros olhar pra mim assustado e falar pra mim :

-Não chora ! –disse ele tentando me acalmar-
-Eu quero a minha mamãe ! –cocando o meu olho e enchugando minhas lagrimas –
-Daqui a pouco ela vem – disse ele sorrindo e segurando minha mão –
-Você promete ?
-Sim eu prometo !
-Tá bom , mas uqal é o seu nome ? –perguntei a ele calma-
-Justin , e o seu ?
-Que nome bonito o seu , o meu é Ivi-
-O seu também é muito bonito Ivi-
-Justin ! você quer brincar ?
-Claro ! –disse com enpogação em seu rosto-

          
                Assim foi nossa manhã , brincamos e brincamos até da a hora do almoço , depois disso nos desenhamos . Eu ficava curiosa pra saber o que o Justin desenhava tão até que eu perguntei :


-Justin o que você está desenhando ?-perguntei curiosa-
-Um cavalo . Oh ! –disse me mostrando o seu desenho- E o nome dele é Swag !
- hahaha sério ? Que nome estranho
-Ei deixa o meu cavalo em paz – ele cruzou os braços e fez bico –
- Ah Justin , não fica assim não , mas o seu desenho ta lindo

                      
         Enfim o dia foi acabando , para primeiro dia no Jardim de infância não foi tão ruim assim , além de justin fiz outros amigo , que também eram amigos de Justin .Os nomes eram Chaz , Christian e Logan , ah e tinha Caitlin a irmã do Christian . Quando eu vi minha mãe chegando corri para os braços dela e a brançando fortemente , e então eu fui me despedir de Justine dos outros :

-Tchau Justin , tchau Chaz ,tchau Logan, tchau Chris e tchau Caitlin até manhã
-Tchau Ivi –disseram todos acenando pra mim-

 --No carro--

             Eu estava cansada , mas o dia foi incrível . E minha mãe me perguntou :

-Então filha como foi o seu dia ?
-MAMÃE FOI INCRIVEL !-disse com um sorriso de olhera a olhera-
-Então você gostou ? –disse minha mãe com um sorriso-
-Claro ! amanhã eu vou de novo?
-Sim filha você vai
-EBA !

                   Assim dias , semanas e mês se passaram e eu continue a ir para o Jardim de Infância . Até que o no dia que aconteceu tudo .

-Bom dia Ivi , como foi o seu final de semana ? –disse Tia Ana-
-Otimo tia Ana !-disse alegre- Tia Ana cadê o Justin , Chaz ,Chris e Caitlin ? –perguntei para ela curiosa –
-Amm ? Bem meu amor os papais deles disseram que ele teriam que sair da cidade e disse que eles não viriam mais !
-Como assim tia? Eles não vem mais ? –começei a chorar , por que com quem eu iria brincar ,desenhar ou então fazer cosquinha ? E nesse dia Logan não foi por star doente –

                   Nesse dia eu lembro de que eu não consseguia parar de chorar , e não comi estava muito triste , porque eles foram embora e me deixaram? Porque ? Eu queria entender , mas como eu apenas era uma criança ,não poderia fazer nada , absolutamente nada.

                      No dia seguinte Logan foi para o Jardim , ele me fez esquecer um pouco do por que eles foram embora . Assim dias , semanas , meses e anos se passaram e hoje eu ainda não tivera encontrado nem Justin , Chaz ,Chris ou até mesmo Caitlin , mas hoje em dia eu e Logan somos melhores amigos e nesses anos eu fiz amizade com Jasmine  , ela é bem loucona mas ele é uma das pessoas que se eu estivesse pra baixa que em menos de um segundo me faria rir  , eu e Jasmine somos amigas desde a 6ª série  e de lá pra cá somos coladas umas as outras . 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                  Olá amores essa é Imagine Belieber One Love Criminal , só pra avisar eu vou estar postando de terça , quinta e domingo ok ? . Se voces querem que eu continue é só pedir nos comentario FLW ? Beijos e até quinta