terça-feira, 28 de janeiro de 2014

One Love Criminal - Cápitolo 1

            


                Meu nome ? Prazer ! Sou a Ivi , quantos anos ? 18 anos , se eu tenho namorado ? Não ! Mas não perco as esperanças de encontrar ele , sim ele , Justin .Desde da minha infância que eu amo ele , mas um dia ele foi embora do nada , sem deixar nenhum rastro , ninguém sabe pra onde ele foi . Pra vocês entenderem mais como ele desapareceu assim do nada vamos voltar um pouco no tempo .


FlashBack


~Ano de 2001
          

                Primeiro dia no Jardim de infância eu me lembro de estar bem nervosa , pois todas as crianças geralmente tem um pouco de medo , de quem vão encotrar , como vai ser o seu dia longe da mãe , ou até mesmo os novos amigos . Nesse dia minha mãe me levou em seus braços eu ainda dormia , ela caminhava , até chegar no destino . Depois de agumas horas eu acordo assustada ao ver que não estava na casa da minha mãe , cocei os meu olhos , até que eu comecei a chorar desesperadamente , aí eu vi ele sim ele , aquele menininhos dos olhos castanhos claros olhar pra mim assustado e falar pra mim :

-Não chora ! –disse ele tentando me acalmar-
-Eu quero a minha mamãe ! –cocando o meu olho e enchugando minhas lagrimas –
-Daqui a pouco ela vem – disse ele sorrindo e segurando minha mão –
-Você promete ?
-Sim eu prometo !
-Tá bom , mas uqal é o seu nome ? –perguntei a ele calma-
-Justin , e o seu ?
-Que nome bonito o seu , o meu é Ivi-
-O seu também é muito bonito Ivi-
-Justin ! você quer brincar ?
-Claro ! –disse com enpogação em seu rosto-

          
                Assim foi nossa manhã , brincamos e brincamos até da a hora do almoço , depois disso nos desenhamos . Eu ficava curiosa pra saber o que o Justin desenhava tão até que eu perguntei :


-Justin o que você está desenhando ?-perguntei curiosa-
-Um cavalo . Oh ! –disse me mostrando o seu desenho- E o nome dele é Swag !
- hahaha sério ? Que nome estranho
-Ei deixa o meu cavalo em paz – ele cruzou os braços e fez bico –
- Ah Justin , não fica assim não , mas o seu desenho ta lindo

                      
         Enfim o dia foi acabando , para primeiro dia no Jardim de infância não foi tão ruim assim , além de justin fiz outros amigo , que também eram amigos de Justin .Os nomes eram Chaz , Christian e Logan , ah e tinha Caitlin a irmã do Christian . Quando eu vi minha mãe chegando corri para os braços dela e a brançando fortemente , e então eu fui me despedir de Justine dos outros :

-Tchau Justin , tchau Chaz ,tchau Logan, tchau Chris e tchau Caitlin até manhã
-Tchau Ivi –disseram todos acenando pra mim-

 --No carro--

             Eu estava cansada , mas o dia foi incrível . E minha mãe me perguntou :

-Então filha como foi o seu dia ?
-MAMÃE FOI INCRIVEL !-disse com um sorriso de olhera a olhera-
-Então você gostou ? –disse minha mãe com um sorriso-
-Claro ! amanhã eu vou de novo?
-Sim filha você vai
-EBA !

                   Assim dias , semanas e mês se passaram e eu continue a ir para o Jardim de Infância . Até que o no dia que aconteceu tudo .

-Bom dia Ivi , como foi o seu final de semana ? –disse Tia Ana-
-Otimo tia Ana !-disse alegre- Tia Ana cadê o Justin , Chaz ,Chris e Caitlin ? –perguntei para ela curiosa –
-Amm ? Bem meu amor os papais deles disseram que ele teriam que sair da cidade e disse que eles não viriam mais !
-Como assim tia? Eles não vem mais ? –começei a chorar , por que com quem eu iria brincar ,desenhar ou então fazer cosquinha ? E nesse dia Logan não foi por star doente –

                   Nesse dia eu lembro de que eu não consseguia parar de chorar , e não comi estava muito triste , porque eles foram embora e me deixaram? Porque ? Eu queria entender , mas como eu apenas era uma criança ,não poderia fazer nada , absolutamente nada.

                      No dia seguinte Logan foi para o Jardim , ele me fez esquecer um pouco do por que eles foram embora . Assim dias , semanas , meses e anos se passaram e hoje eu ainda não tivera encontrado nem Justin , Chaz ,Chris ou até mesmo Caitlin , mas hoje em dia eu e Logan somos melhores amigos e nesses anos eu fiz amizade com Jasmine  , ela é bem loucona mas ele é uma das pessoas que se eu estivesse pra baixa que em menos de um segundo me faria rir  , eu e Jasmine somos amigas desde a 6ª série  e de lá pra cá somos coladas umas as outras . 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                  Olá amores essa é Imagine Belieber One Love Criminal , só pra avisar eu vou estar postando de terça , quinta e domingo ok ? . Se voces querem que eu continue é só pedir nos comentario FLW ? Beijos e até quinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário