Meu nome ? Prazer ! Sou a Ivi
, quantos anos ? 18 anos , se eu tenho namorado ? Não ! Mas não perco as
esperanças de encontrar ele , sim ele , Justin .Desde da minha infância que eu
amo ele , mas um dia ele foi embora do nada , sem deixar nenhum rastro ,
ninguém sabe pra onde ele foi . Pra vocês entenderem mais como ele desapareceu
assim do nada vamos voltar um pouco no tempo .
FlashBack
~Ano de 2001
Primeiro dia no Jardim de infância eu
me lembro de estar bem nervosa , pois todas as crianças geralmente tem um pouco
de medo , de quem vão encotrar , como vai ser o seu dia longe da mãe , ou até
mesmo os novos amigos . Nesse dia minha mãe me levou em seus braços eu ainda
dormia , ela caminhava , até chegar no destino . Depois de agumas horas eu
acordo assustada ao ver que não estava na casa da minha mãe , cocei os meu
olhos , até que eu comecei a chorar desesperadamente , aí eu vi ele sim ele , aquele
menininhos dos olhos castanhos claros olhar pra mim assustado e falar pra mim :
-Não chora ! –disse ele tentando me
acalmar-
-Eu quero a minha mamãe ! –cocando o
meu olho e enchugando minhas lagrimas –
-Daqui a pouco ela vem – disse ele
sorrindo e segurando minha mão –
-Você promete ?
-Sim eu prometo !
-Tá bom , mas uqal é o seu nome ?
–perguntei a ele calma-
-Justin , e o seu ?
-Que nome bonito o seu , o meu é Ivi-
-O seu também é muito bonito Ivi-
-Justin ! você quer brincar ?
-Claro ! –disse com enpogação em seu
rosto-
Assim foi nossa manhã , brincamos e
brincamos até da a hora do almoço , depois disso nos desenhamos . Eu ficava
curiosa pra saber o que o Justin desenhava tão até que eu perguntei :
-Justin o que você está desenhando ?-perguntei
curiosa-
-Um cavalo . Oh ! –disse me mostrando
o seu desenho- E o nome dele é Swag !
- hahaha sério ? Que nome estranho
-Ei deixa o meu cavalo em paz – ele
cruzou os braços e fez bico –
- Ah Justin , não fica assim não , mas
o seu desenho ta lindo
Enfim o dia foi acabando ,
para primeiro dia no Jardim de infância não foi tão ruim assim , além de justin
fiz outros amigo , que também eram amigos de Justin .Os nomes eram Chaz ,
Christian e Logan , ah e tinha Caitlin a irmã do Christian . Quando eu vi minha
mãe chegando corri para os braços dela e a brançando fortemente , e então eu
fui me despedir de Justine dos outros :
-Tchau Justin , tchau Chaz ,tchau
Logan, tchau Chris e tchau Caitlin até manhã
-Tchau Ivi –disseram todos acenando
pra mim-
--No carro--
Eu estava cansada , mas o dia foi
incrível . E minha mãe me perguntou :
-Então filha como foi o seu dia ?
-MAMÃE FOI INCRIVEL !-disse com um
sorriso de olhera a olhera-
-Então você gostou ? –disse minha mãe
com um sorriso-
-Claro ! amanhã eu vou de novo?
-Sim filha você vai
-EBA !
Assim dias , semanas e mês
se passaram e eu continue a ir para o Jardim de Infância . Até que o no dia que
aconteceu tudo .
-Bom dia Ivi , como foi o seu final de
semana ? –disse Tia Ana-
-Otimo tia Ana !-disse alegre- Tia Ana
cadê o Justin , Chaz ,Chris e Caitlin ? –perguntei para ela curiosa –
-Amm ? Bem meu amor os papais deles
disseram que ele teriam que sair da cidade e disse que eles não viriam mais !
-Como assim tia? Eles não vem mais ?
–começei a chorar , por que com quem eu iria brincar ,desenhar ou então fazer
cosquinha ? E nesse dia Logan não foi por star doente –
Nesse dia eu lembro de que
eu não consseguia parar de chorar , e não comi estava muito triste , porque
eles foram embora e me deixaram? Porque ? Eu queria entender , mas como eu
apenas era uma criança ,não poderia fazer nada , absolutamente nada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá amores essa é Imagine Belieber One Love Criminal , só pra avisar eu vou estar postando de terça , quinta e domingo ok ? . Se voces querem que eu continue é só pedir nos comentario FLW ? Beijos e até quinta

Nenhum comentário:
Postar um comentário